Sobre o Suporte

O suporte técnico para os sistemas desenvolvidos, pode ser feito no cliente ou diretamente via Internet diminuindo o tempo de resposta esperado.

A parceria com consultores, facilita a integração entre os colaboradores e o sistema. Nossos analistas estão preparados para tirar todas as dúvidas sobre utilização e implementação dos softwares

Nossa equipe possui grande experiência na implantação de sistemas e pode ajudar a empresa ou entidade em sua evolução, pois, temos visão das necessidades gerais que foram compartilhadas pelos gestores e ajudaram a melhorar nosso sistema.

Ao iniciar o trabalho com novos clientes, a empresa receberá a visita de um consultor que irá acompanhar todos os trabalhos iniciais da implantação na tentativa de assegurar que os processos sejam bem entendidos pela equipe de analistas.

Cada novo projeto exige atenção primordial dos gestores. A colaboração integral dos funcionários é vital para o sucesso dos trabalhos. O suporte técnico será constante ao longo da utilização dos sistemas contratados.

Em período de "Contrato de Concessão de Uso e Manutenção", não haverá custos para o cliente no caso de solicitações do tipo:

- Tirar dúvidas sobre processos do sistema e sua utilização,
- Duvidas sobre como proceder para registrar ocorrências diversas,
- Criação de novos campos de dados em telas pré-existentes,
- Desenvolvimento de relatórios específicos,
- Exportação e importação de arquivos,
- Visitas técnicas que não excedam o número que foi acordado em contrato,
- Treinamento inicial da implantação (instalação do sistema).

Para outras solicitações não citadas anteriormente, enviaremos proposta com os custos e prazos para atendimento.

Contate-nos também pelos telefones:

- 71 8888 7878 (Jean Correia).
- 71 8818 2344 (João Marcus).

Email Direto:atendimento@agentenet.com.br>

Sindicatos

O sistema organiza, controla e facilita as relações internas da entidade tanto no âmbito da diretoria como dos funcionários.

Veja mais >

Empresas

A evolução de uma empresa depende da capacidade em antecipar necessidades e soluções, bem como desafios e respostas.

Veja mais >

Atendimento

Informações sobre implantação dos sistemas, consultoria e treinamentos, arquivos de suporte on-line para baixar.

Veja mais >

Área do Cliente

Acesso exclusivo disponível para nossos clientes e acompanhamento das solicitações de manutenção e suporte técnico.

Veja mais >