Implantação de Sistemas

Para que um sistema esteja adaptado às necessidades reais da empresa ou entidade, devemos seguir os seguintes passos:

- Realizar entrevista com os colaboradores e gestores,
- Analisar de requisitos e geração de documento explicativo dos processos de cada setor,
- Validação do documento junto aos responsáveis por cada processo, em cada departamento,
- Modelagem do sistema e adaptação de relatórios,
- Validação das informações e layout das telas do sistema junto aos colabordores e gestores,
- Treinamento geral de utilização da ferramenta.

Para facilitar a adaptação dos usuários ao sistema, sempre propomos o acompanhamento de nossos consultores (Profissionais com mais de 20 anos de experiência em diversos segmentos de mercado). Assim sendo, tudo fica mais fácil e rápido. O consultor também poderá identificar ou ajustar algum processo novo.

O treinamento do sistema é combinado para os dias da semana em que o usuário poderá dar maior atenção e foco na aprendizagem. A participação do gestor neste momento é muito importante!

É necessário também, conhecer como se realiza o processos de atendimento das demandas de nossos clientes:
- As solicitações vão para a fila de serviços
- São definidas as prioridades, segundo sua naturêza.
- A solicitação é atendida e um e-mail é enviado ao cliente como resposta

Disponibilizamos alguns arquivos para baixar, que facilitam o atendimento:

- Aplicativo de Suporte ao Cliente (cliente.exe)

- Programa para Limpeza do Navegador (ccleaner4.0.exe)

- Manual de como configurar Internet Explorer para compatibilizar com o sistema Agentenet (manual-iexplorer.rtf)

- Baixar programa para video conferência

Sindicatos

O sistema organiza, controla e facilita as relações internas da entidade tanto no âmbito da diretoria como dos funcionários.

Veja mais >

Empresas

A evolução de uma empresa depende da capacidade em antecipar necessidades e soluções, bem como desafios e respostas.

Veja mais >

Atendimento

Informações sobre implantação dos sistemas, consultoria e treinamentos, arquivos de suporte on-line para baixar.

Veja mais >

Área do Cliente

Acesso exclusivo disponível para nossos clientes e acompanhamento das solicitações de manutenção e suporte técnico.

Veja mais >